domingo, 27 de agosto de 2017

Líderes do PSDB lideram lista de rejeição da população brasileira

Resultado de imagem para aecio, doria, alckmin
Foto: Divulgação
Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos e divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra que a taxa de desaprovação da população brasileira em relação a caciques do PSDB como Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin e FHC é maior que a rejeição ao ex-presidente Lula .  

Michel Temer (PMDB) aparece em primeiro na lista, rejeitado por 93% da população. O segundo lugar do ranking é Aécio Neves e o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), ambos com 91% de desaprovação. Aécio teve sua imagem duramente atingida pelas denúncias surgidas a partir do acordo de delação premiada do empresário Joesley Batista, em maio deste ano – assim como Temer.

O ex-presidente Lula é desaprovado por 66% dos brasileiros, ficando atrás dos tucanos José Serra (82%), FHC (79%) e Alckmin (73%).

Também figuram no ranking o senador Renan Calheiros (84%), a ex-presidente Dilma Rousseff (79%) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (72%), João Doria (52%) e o atual presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (55%).

Nenhum comentário: