sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Tchê Tchê vê Palmeiras com estilo ideal e ainda acredita no título do Brasileirão

False
Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras
Após derrota no clássico contra o Santos por 1x0 no Allianz Parque, Tchê Tchê acredita que o Alviverde encontrou um ponto de equilíbrio e um bom futebol para os próximos jogos.

“É difícil a gente falar, a gente teve um resultado que não era esperado. Não pela equipe do Santos. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas, pela maneira que a gente jogou, poderíamos ter conseguido um resultado melhor. A gente pressionou bastante, mas eles encontraram o gol. Não tirando o mérito deles. A gente encontrou um Palmeiras que a torcida quer ver. A gente vai seguir nessa linha. Agora ficou mais difícil (o título), mas não vamos jogar a toalha de jeito nenhum”.

Além disso, o meio-campista falou sobre o desejo de Cuca de vencer as últimas 12 partidas no Brasileirão.

“É possível. É impossível até que você consiga tornar isso possível. Temos que confiar e acreditar nisso. Todos estão remando juntos para o mesmo lugar. Vamos buscar jogo a jogo independente das metas. Temos que sempre pensar na próxima partida”.

O Palmeiras volta à campo na próxima quinta-feira (12) para o duelo contra o Bahia no Pacaembu às 21h. (horário de Brasília) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: