quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mano critica atuação do Cruzeiro na derrota diante do Flamengo

(Foto: Rafael Ribeiro / Light Press)
O Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo nesta quarta-feira por 2 a 0, no estádio Luso-Brasileiro. O técnico Mano Menezes reconheceu que sua equipe esteve abaixo do esperado e criticou a atuação de seu grupo.

“Primeiro que não podíamos esperar outro resultado jogando o que jogamos. Se eu não me engano, chutamos uma bola no gol, e ela quase não chegou ao gol. Quando você faz atuação ruim, você não pode esperar outra coisa. Nem sempre a sorte está do seu lado. Pelo menos competimos um pouco, primeiro tempo estivemos longe. O gol, olhando de fora, era questão de tempo para acontecer. Nessa condição, sofremos o segundo gol em contra-ataque, era questão de tempo tudo que aconteceu pra gente”, disse o treinador.

O Flamengo pressionou o Cruzeiro na maior parte do jogo e a Raposa praticamente não conseguiu atacar. A inoperância azul no ataque passou pelas ações de Rafael Marques, escolhido da noite. Mano explicou que sua opção pelo atacante ocorreu para dar mais oportunidades ao atleta e fazer avaliações.

“Ainda é cedo para Jonata assumir toda a responsabilidade, não cabe a ele, não pode ser dele. Minha ideia é coloca-lo durante o jogo. Rafael Marques recebeu a segunda oportunidade, contra o Palmeiras fez melhor que hoje. São jogadores que estão aí e preciso formar ideia para saber, para ser justo com o clube, com ele, por isso a escolha. Sóbis só tinha condição de jogar essa parte, não foi por isso ou por aquilo, não jogamos bem como equipe e certamente o treinador também esteve errado em suas escolhas”, destacou.

Nenhum comentário: