sábado, 11 de novembro de 2017

Roberto de Andrade cutuca Palmeiras: “Teve time que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada”

(Foto: Daniel Augusto Jr / Ag.Corinthians)
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, cutucou o Palmeiras ao comentar o planejamento do Alvinegro para a próxima temporada. Em seus últimos meses de mandato, já que deixará o cargo em fevereiro do ano que vem, ele alegou ter feito um investimento bem menor do que o adversário para o ano e, após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, estar perto de conquistar o segundo título brasileiro em sua gestão.

“Teve time que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada. Eu não gastei e estamos aí na frente”, comentou o mandatário.

A gestão de Andrade, no entanto, ficou marcada pela debandada de jogadores após a conquista do Brasileiro de 2015, quando oito titulares deixaram o clube em direção a mercados como o futebol chinês.

“Em 2015 trouxemos jogadores e ganhamos títulos. Querem que ganhe todo ano?”, reclamou o dirigente.

“Não dá para dizer se vai sair alguém, até porque não tem oferta. Mas, se sair, a gente vai contratar outro. O Corinthians não vai entrar em campo com 10”, continuou Roberto.

Flávio Adauto, exaltou o controle financeiro da gestão.

“A gente demora para fazer as coisas porque não podemos gastar dinheiro à toa. No segundo semestre, trouxemos apenas o Clayson, só um jogador. Não podemos comprometer as finanças”, continuou.

O Corinthians volta à campo na próxima quarta-feira diante do Fluminense na Arena Corinthians em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Esse duelo pode confirmar o sétimo título nacional da equipe alvinegra.

Nenhum comentário: