domingo, 24 de dezembro de 2017

Gattuso fala sobre crise no Milan

Foto: Divulgação
O técnico Gattuso já começou a ser ameaçado de demissão após a derrota por 2 a 0 para a Atalanta, sábado (23), pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado deixou os Rossoneri em nono na tabela de classificação.

“Muitas coisas não funcionaram, embora no início nós tivemos a postura correta. Uma vez atrás no placar, o jogo passou a ser uma luta maior”, afirmou o treinador.

“É uma situação complicada, os torcedores estão protestando e não podemos pensar em seguir a temporada desta maneira. Mas eu não vejo as pessoas se poupando ou sem querer dar o seu melhor. Eu vejo pessoas que se doam ao máximo, mas é evidente que somos frágeis”.

“Hoje eu sou o treinador do Milan, mas eu sou o menor dos problemas. Não é apenas sobre o preparo físico, mas também existe o componente psicológico. Quando o que nós estamos fazendo não é o bastante, precisamos virar um time e precisamos cometer menos erros” concluiu.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan enfrenta a Fiorentina fora de casa no próximo sábado às 9h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário: