sexta-feira, 30 de março de 2018

Raí valoriza postura do São Paulo em derrota diante do Timão em Itaquera

Foto: Divulgação
O São Paulo foi derrotado mais uma vez na Arena Corinthians e não conseguiu chegar à final do Campeonato Paulista depois de 15 anos. A classificação esteve muito perto depois do clube temer até mesmo a classificação na primeira fase do Estadual, quando o elenco era acusado de não atuar com a determinação esperada pelos torcedores.

Em cima disso, Raí, diretor-executivo de futebol, baseou seu discurso na saída do vestiário da Arena Corinthians. O sentimento, segundo o dirigente, é de que o São Paulo, mesmo com o revés, mostrou que pode fazer uma grande temporada.

“O time vendeu caro essa derrota. Difícil a maneira como foi, mas mostra uma reação do time, em vários sentidos, que nos deixa otimista para continuar melhorando, para ter uma temporada diferente das anteriores”, avaliou Raí, minimizando as polêmicas que envolveram o Majestoso e deixaram o clima quente mesmo antes da bola rolar.

“Em nenhum momento tivemos problemas em Itaquera, nem fora nem dentro de campo. Todo mundo que acompanhou o jogo pôde ver isso, e tenho certeza que essa postura que o São Paulo está tendo vai render um bom futuro”, reforçou.

O São Paulo volta à campo para o confronto com o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, os dois times abrem o duelo em Curitiba.

Nenhum comentário: