terça-feira, 17 de abril de 2018

Brenner chora ao ser substituído no duelo contra o Paraná

Foto: Marcelo Ferrelli – Gazeta Press
Brenner recebeu oportunidade entre os titulares no confronto diante do Paraná na noite de segunda-feira no Morumbi. O atacante, no entanto, não foi bem e acabou substituído aos 10 minutos do segundo tempo. Ao sentar no banco de reservas, o jovem atleta foi às lágrimas, aparentemente irritado com a própria atuação.

Após o jogo Brenner não se escondeu e explicou seu sentimento.

“Foi tristeza, eu não soube aproveitar bem minha oportunidade, queria dar mais para ajudar o São Paulo, não tive uma noite muito iluminada, fiquei muito triste com isso. Sei que eu me cobro bastante, estava triste por isso”, contou.

Brenner não entrava em campo desde o jogo contra o CRB, por 3 a 0, em Alagoas, dia 14 de março. Nessa temporada, foram 13 jogos e dois gols, estes contra Corinthians e Madureira.

Nenhum comentário: