segunda-feira, 16 de abril de 2018

Criticado pela torcida do Galo em São Januário, Roger Guedes recebe apoio de Larghi

(Foto: Bruno Cantini)
Róger Guedes saiu do banco aos 42 minutos do segundo tempo para entra no lugar de Cazares, que saiu sentindo dores musculares. O Atlético havia acabado de levar o gol de empate. Aos 50, teve um contra-ataque para marcar o gol da vitória. Róger Guedes avançou com a bola e tentou um passe de calcanhar, que não encontrou nenhum companheiro. Na sequência ataque do Vasco, Rildo caiu na área, e o árbitro marcou pênalti. Gol da virada vascaína.

A torcida atleticana ficou na bronca com Róger Guedes. Na arquibancada em São Januário, muita gente criticou o erro do atacante. Após a partida, o treinador Thiago Larghi falou sobre a situação.

“As oportunidades estão ali para ser agarradas. Não podemos desperdiçar um contra-ataque como desperdiçamos. Temos que avaliar internamente (a situação de Róger Guedes), dar apoio ao jogador a partir do momento em que ele está aberto a melhorar, a produzir. Era uma situação clara de contra-ataque nosso, em que poderíamos fazer o segundo gol ali, e perdemos a bola. Ele tem que rever, sim, vamos apoiá-lo nisso. Ele querendo trabalhar, vai ter novas oportunidades para entrar e ajudar a equipe. Precisamos dele também”, declarou o técnico do Galo.

Na próxima quarta, em Fortaleza, o Atlético-MG encara o Ferroviário, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, no Independência, o Galo venceu por 4 a 0.

Nenhum comentário: