sábado, 7 de abril de 2018

Datena comenta sobre desmaio que sofreu na Band

Foto: Divulgação
O jornalista José Luiz Datena se manifestou após o desmaio que o levou ao hospital na última quinta-feira (5). 

Datena passou mal quando estava na lanchonete da Band, e fraturou duas costelas.

“Estou com muita dor. Dor de fratura de costela é terrível, mas estou vivo. Tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio. Estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo. Estou com duas costelas quebradas. Está doendo muito, mas estou aqui. Me examinaram de ponta cabeça”, contou ele na Rádio Bandeirantes.

O apresentador ainda explicou que o desmaio foi ocasionado por falta de alimentação e diabetes.

“Fora alguns probleminhas leves, não tenho nada de grave. Como sou diabético tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei”, disse.

Nenhum comentário: