terça-feira, 10 de abril de 2018

Torcedor do Corinthians morre em Osasco após ser atropelado durante comemoração do título paulista

Post da Fiel Osasco no Facebook com foto do torcedor morto diz que motorista arremessou carro na multidão (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um torcedor do Corinthians morreu após ser atropelado na noite de domingo (9) em Osasco, na Grande São Paulo, durante a comemoração da vitória corintiana sobre o Palmeiras na final do Paulistão. O atropelamento também deixou outro torcedor ferido.

José Artur Tavares Martins Silva, 24 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano e trauma no peito, segundo o boletim de ocorrência. O corpo dele foi sepultado nesta segunda-feira por volta de 16h30. A outra vítima tinha 25 anos e sofreu cortes no tornozelo e na cabeça.

O atropelamento foi em frente à sede da Gaviões da Fiel em Osasco. Testemunhas informaram que, após o título paulista do Corinthians, o local ficou tomado por torcedores, com alguns deles aglomerados na rua.

Um carro prata passou em alta velocidade, atropelou dois torcedores e saiu sem prestar socorro. A polícia recolheu o retrovisor direito do veículo, que caiu.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como lesão corporal culposa (quando não é intencional) na direção de veículo automotor. O caso foi encaminhado para o 9º Distrito Policial.

Nenhum comentário: