segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bruno Henrique vê desrespeito de Romero no lance das “embaixadinhas”

Foto: Gazeta Press
Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado irritados neste domingo, após perder mais uma vez para o Corinthians por 1×0 na Arena Corinthians. O volante Bruno Henrique viu desrespeito do atacante Romero ao dominar lançamento, matou no peito e em seguida controlou a bola com a cabeça por alguns instantes. A jogada, executada com o Corinthians em vantagem no marcador, deixou palmeirenses insatisfeitos.

“Isto não é futebol, é desrespeito. Se você faz uma jogada, vai para cima de forma objetiva, é normal. O que ele fez não é uma coisa sadia, porque somos jogadores e acho que foi desrespeito. Por isso, todos foram para cima dele. Xinguei pra caramba, porque estava nervoso na hora e falei bastante besteira para”, disse Bruno Henrique.

O lateral direito Marcos Rocha também reclamou.

“Ele (Romero) dominou, a bola subiu. A marcação não estava justa, deixamos espaço no contra-ataque e nós, dentro de campo, temos que conter as emoções. Não vou agredir um jogador de outra equipe por fazer firula. Engraçado que ele só faz quando está ganhando”, alfinetou.

Nenhum comentário: