sábado, 19 de maio de 2018

Cruzeiro diz que por pouco não houve tragédia no Independência

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro
Após o clássico contra o Atlético no Independência, o Cruzeiro decidiu que nenhum dos jogadores nem o técnico Mano Menezes concederiam entrevista coletiva. Minutos depois, o clube publicou nas redes sociais o que causou a atitude.

O motivo do Cruzeiro em não dar entrevista, foi o tratamento recebido por parte do Galo e de seu presidente, Sergio Sette Câmara.

“O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que em protesto não concedeu entrevistas pós-clássico deste sábado em função do tratamento que recebeu por parte do adversário. E atitude covarde de seu presidente colocou o staff e a diretoria do Cruzeiro em camarotes ao lado de lutadores de uma torcida organizada. Não fosse a intervenção da Polícia Militar, haveria ocorrido uma tragédia hoje no estádio Independência. Neste domingo, o técnico Mano Menezes atenderá a imprensa na Toca da Raposa 2”, informou o clube.

Com gol de Roger Guedes, o Atlético venceu por 1×0 e assumiu a liderança do Brasileirão com 13 pontos ganhos. Já o Cruzeiro segue em nono com sete pontos.

Nenhum comentário: