quinta-feira, 3 de maio de 2018

Pelaipe garante a permanência de Zé Ricardo no Vasco

(Foto: Divulgação)
O Vasco foi goleado em São Januário diante do Cruzeiro por 4×0 e está eliminado na Copa Libertadores ainda na primeira fase da competição. Paulo Pelaipe garantiu que o clube permanece buscando reforços para a equipe e confirmou a permanência do técnico Zé Ricardo.

“Nós estamos permanentemente conversando com o treinador e estamos procurando soluções. Nunca negamos que nós iríamos tentar dois ou três reforços, e estamos procurando, mas dentro da realidade do clube. Você sabe que a realidade nesse momento é difícil, nós temos que ser responsáveis. Não podemos fazer contratações que a gente não possa honrar o compromisso com os atletas. É isso que nós estamos fazendo”, afirmou Pelaipe ao Fox Sports.

“Isso nem passa na nossa cabeça. A gente tem uma convicção no futebol, tem uma convicção no treinador, é o treinador do Vasco. Nós fizemos um esforço muito grande quando houve uma proposta para ele. Então não tem nenhuma dúvida da permanência do Zé Ricardo, porque é uma pessoa que conta com a confiança do departamento de futebol, do presidente, do vice-presidente e da própria torcida. Não é uma derrota, como aconteceu hoje, que vai mudar o nosso pensamento a respeito do Zé Ricardo, que é um grande profissional”, decretou.

0 comentários: