quarta-feira, 13 de junho de 2018

Loss promete Corinthians mais forte após Copa do Mundo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
O técnico Osmar Loss não teme a sua demissão do cargo no Corinthians. O treinador, que chegou à sua quarta derrota, após perder para o Bahia por 1×0 na Arena Fonte Nova.

“Não é outro campeonato, porque os pontos seguem. Tem que tirar essa vantagem que os outros clubes abriram. Esses pontos não vão ser perdidos. Nós não estávamos terminando uma competição, mas, sim, uma partida de uma competição. Efetivamente vamos ter que começar com uma distância para o primeiro, o segundo, e a busca é resgatar esses pontos”, avaliou o comandante.

“Me sinto seguro pela minha capacidade. A condição de estar como treinador é estar como treinador do Corinthians. O Andrés disse na minha apresentação que sou o treinador do Corinthians”, afirmou Loss.

“O meu dia a dia de trabalho tem sido tranquilo dentro dessa pressão. Óbvio que me cobro muito para a equipe render mais. Certamente essa parada vai fazer eu me preparar melhor ainda e preparar melhor a equipe”, declarou o treinador corintiano.

O Corinthians terá três amistosos. Estão marcados jogos contra o Cruzeiro, no dia 4 de julho, no Mineirão, e no dia 11 do mesmo mês, em Itaquera, além de um embate frente ao Grêmio, no dia 8, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nenhum comentário: