sexta-feira, 8 de junho de 2018

Peres diz que ainda não vendeu Rodrygo

(Foto: Divulgação)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que ainda não vendeu Rodrygo. Real Madrid e Barcelona tem interesse pelo atacante.

Peres afirma que o objetivo é negociar o jogador de 17 anos pelo valor da multa rescisória – 50 milhões de euros (R$ 230 milhões). O Peixe teria direito a 80% – 40 milhões de euros (R$ 184 milhões).

“Sobre o Rodrygo, não foi fechado negócio. Estamos com várias propostas. Jornal cada dia fala que foi para um. PSG, Real, Barça, Dortmund… Tem multa e 80% dos direitos. Pagando a multa de 40 milhões de euros (ao Santos), não tem o que fazer. É o caminho que estamos seguindo. Queremos atualizar para 100 milhões de euros nos meninos da base e mudando patamar (da multa). Hoje, infelizmente, temos Rodrygo que tem patamar de 50. Dá para o Santos respirar, pagar parte da dívida e ter time mais forte. Não advogo para ser vendido, só digo que há propostas. Se aparecer e pagar multa, seremos obrigados a liberar”, disse o presidente.

O Comitê de Gestão do Santos irá analisar as propostas recebidas. A ideia é garantir a venda, receber à vista e “entregá-lo” apenas em dezembro de 2019, quando o jogador completa 18 anos.

Nenhum comentário: