segunda-feira, 25 de junho de 2018

Salah pede desculpas por campanha do Egito na Copa

Imagem: Getty Images
A seleção do Egito acabou eliminada na primeira fase da Copa do Mundo com três derrotas. Mohamed Salah foi poupado da estreia e até conseguiu marcar seus gols nos duelos seguintes, mas insuficientes para confirmar a classificação para as oitavas de final.

Depois do revés sofrido para a Arábia Saudita, Salah chamou para si a responsabilidade e atuou como porta-voz de toda a delegação para se desculpar com o povo egípcio. O atleta do Liverpool exaltou os torcedores e prometeu a presença da seleção na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

“Tenho de agradecer a todos os que vieram até a Rússia para nos apoiar de forma impressionante nas três partidas. Sei que as coisas não aconteceram como nós queríamos, acabou sendo ruim para todos, mas agradeço do fundo do meu coração por muitos estarem aqui gritando a nosso favor. A presença deles significou muito”, ressaltou o camisa 10.

“Eu sei que tudo o que aconteceu é muito difícil, porque queríamos mais. Fazia 28 anos que não participávamos de uma Copa. Em nome de todos dessa delegação, pedimos desculpas, e posso garantir que estamos focados na próxima Copa do Mundo”, disse Salah.

Nenhum comentário: