sábado, 31 de março de 2012

Palmeirenses lamentam má atuação em derrota no Pacaembu


Os jogadores do Palmeiras admitiram o desempenho abaixo do esperado na derrota por 1 a 0 para o Mirassol, na noite deste sábado. O volante João Vitor, que voltou a ser titular, lamentou os erros cometidos pelo Verdão no estádio do Pacaembu.
“Fomos muito mal, não conseguimos repetir as outras atuações e, com uma falha, saímos com a derrota”, afirmou o meio-campista, que ocupou a vaga do poupado Marcos Assunção.
Em função do tropeço, o Verdão se manteve no terceiro lugar do Campeonato  Paulista, com 35 pontos, mas pode perder a posição no complemento da rodada. Com dificuldades no jogo, Maurício Ramos reclamou da postura da equipe.
“Nós demos contra-ataque para eles e fizeram o gol”, constatou o defensor, que foi titular porque Leandro Amaro ganhou uma folga por ainda estar se recuperando de uma virose.
Apesar de frustrado pelo tropeço, o atacante Maikon Leite avisa que o time não pode perder a concentração para o jogo contra o Horizonte, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
“No primeiro tempo, jogamos mal, mas fomos para cima no segundo e não conseguimos. Agora, temos de pensar na Copa do Brasil”, concluiu. As informações são do Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: