quinta-feira, 31 de maio de 2012

Advogada de Ronaldinho interrompe entrevista por medo de agressão em aeroporto do Rio


Envolvida na rescisão de contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, a advogada Gislaine Nunes passou por um momento de tensão na noite desta quinta-feira. Enquanto concedia uma entrevista à Rádio Bandeirantes, Gislaine interrompeu o repórter dizendo que estava sendo ameaçada de agressão no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
"Olha deixa eu te falar, eu estou aqui sendo... me pegaram aqui no aeroporto Santos Dummont e o torcedor tá querendo tirar satisfação comigo, tão gritando aqui. Infelizmente eu não posso mais falar contigo, eu tenho que embarcar porque a situação está ficando feia", declarou, encerrando a conversa.
Gislaine Nunes, advogada de Ronaldinho Gaúcho no processo contra o FlamengoA relação entre o  jogador e o clube carioca terminou nesta quinta-feira depois de, por meio de Gislaine Nunes, o estafe do craque ingressar com ação no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), do Rio de Janeiro, e conseguir uma liminar que confirma a sua saída do clube. O jogador cobra pouco mais de R$ 40 milhões. Gislaine chegou até mesmo a ser barrada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em visita para oficializar a rescisão contratual. 
A decisão Tribunal cita atrasos em salários e no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) no ofício que encerra o vínculo de Ronaldinho com o Flamengo. No entanto, o vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro, contesta a informação e já descartou brigar para ter o jogador de volta.
No momento em que concedia a entrevista, a advogada embarcava com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Pouco antes, o ex-camisa 10 recebeu a reportagem do UOL Esporte em sua casa e falou sobre a decisão de acionar a Justiça do Trabalho para romper o vínculo com o Flamengo.
“Tentei esperar até onde deu, mas tem uma hora que precisamos dar um basta. Chega, né? Resolvi acionar meus advogados e encerrar esse ciclo", desabafou. As informações são do UOL.

Nenhum comentário: