quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Flu empata e perde a chance de ser o líder

Com o oportunismo de sempre, Fred fez se décimo gol e abriu dois de vantagem na artilharia do Brasileiro, mas, mesmo no Engenhão, o Fluminense não passou do empate de 1 a 1 com o Corinthians e perdeu a chance de ultrapassar o líder Atlético-MG, que também empatou em casa: 2 a 2 com a Ponte Preta.
O tricolor começou melhor e, aos 17 do primeiro tempo, Thiago Neves ajeitou de cabeça para Wellington Nem chutar e Cássio, convocado para a Seleção, fazer grande defesa. Dois minutos depois, Wagner chutou de longe e a bola passou perto.
O Fluminense seguia melhor quando Wagner foi surpreendido por Ralf, que lhe roubou a bola a passou para o ex-tricolor Emerson Sheik. O atacante chutou e Gum tentou bloquear, mas o desvio não mandou a bola para fora, só tirou Diego Cavalieri do lance: Corinthians 1 a 0.
O empate veio só aos 37 do segundo tempo, após várias boas defesas de Cássio.
Em um vacilo da zaga corintiana, que parou pedindo impedimento, quando Edenilson dava condição a Fred, que não deu mole e igualou.
Com 43 pontos, um a menos que o Atlético-MG, o tricolor vai a Florianópolis enfrentar o lanterna Figueirense no sábado. No domingo, passa a torcer justamente para o Corinthians, que pega o Galo no Pacaembu.
Fonte: Destak Jornal

Nenhum comentário: