A Subprefeitura da Lapa (zona oeste) cassou o auto de licença de funcionamento do shopping West Plaza, conforme publicação de ontem do "Diário Oficial" do município.
O empreendimento também foi multado em R$ 300 mil, segundo informou a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.
A autuação ocorreu porque o shopping tem uma área construída acima do que indicam os documentos apresentados à prefeitura. A secretaria não informou qual é a metragem autorizada nem qual a que está acima do autorizado.
Agora, o shopping tem um prazo de 30 dias para regularizar a sua situação. Isso significa que o West Plaza tem de colocar abaixo a área que está acima do previsto na documentação que apresentou ou pedir a regularização. Se não o fizer, pode ser obrigado a fechar as portas.
Desde julho, a prefeitura deu início a um "pente fino" na documentação de todos os shoppings da capital. Um levantamento feito à época constatou que, dos 47 existentes na cidade, 28 tinham irregularidades. O West Plaza era um deles.
Pelo levantamento, oito shoppings tinham menos vagas em estacionamentos do que o exigido, 14 não tinham toda a documentação necessária para operar e dez construíram sem autorização.
Calado
Procurado, o West Plaza informou que não irá se manifestar por enquanto.
Fonte: Destak Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário