segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em quatro noites, 35 morrem na Grande SP

Mais de 20 pessoas são mortas em madrugada violenta na Grande São PauloEntre a quinta-feira e a madrugada de ontem, 35 pessoas foram assassinadas em seis municípios da região metropolitana. A maior parte delas, 24, ocorreu na cidade de São Paulo.
Os casos se concentraram, sua maioria, nos extremos das periferias, sobretudo nas zonas leste e sul da capital. Em vários casos, os criminosos estavam em motos e atiraram contra as vítimas.
Noite sangrenta
A quarta noite de violência, entre o sábado e a madrugada de domingo, registrou ao menos quatro mortes.
No sábado, três pessoas estavam na praça Joaquim do Livramento, no bairro João XXIII (zona oeste de SP), quando foram atingidas por dois homens que passaram atirando em cima de uma moto. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a "Folha de S.Paulo".
Outro crime ocorrido na noite de sábado foi na rua Curumatim, perto do CEU São Mateus (zona leste) onde três pessoas foram baleadas também por criminosos em cima de uma moto.
Às 4h30 de ontem, ainda na região de São Mateus, dois irmãos abordaram um homem que estava dentro em um carro estacionado perto da boate Expresso Brasil e anunciaram o assalto. A vítima reagiu, matou um dos irmãos e fugiu sem ser identificada, segundo o relato da "Folha".
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado ontem informando que um homem estava deitado na rua Erva Prata, em São Miguel Paulista (zona leste). Quando os bombeiros chegaram, constataram que ele estava morto. As informações são do Destak Jornal.

Nenhum comentário: