segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Haddad nega negociação para repassar secretarias ao PP de Maluf

O prefeito eleito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad (PT), negou nesta segunda-feira (29) que exista qualquer tipo de negociação com o PP, legenda do deputado federal Paulo Maluf, por secretarias municipais. O pepista declarou apoio à candidatura petista no início da campanha eleitoral.
A declaração do petista é uma resposta a boatos de que haveria uma reivindicação do PP pela Secretaria Municipal de Habitação.
Em entrevista coletiva realizada em um hotel na região central da cidade, Haddad lembrou que o diálogo estabelecido com o Partido Progressista ao longo da campanha se deu com Agnaldo Ribeiro, do Ministério das Cidades, que, segundo explicou, foi quem procurou o prefeito eleito à época candidato para formalizar o apoio da legenda.
— Quero manter um diálogo com o ministro das Cidades. Eu trato todo mundo pelo mandato que tem, vereadores, deputados estaduais, deputados federais, ministros. O Maluf é deputado federal e eu trato todos com a mesma educação, com a educação usual.
Haddad afirmou que “não trabalha com indicações de caráter pessoal” e, embora tenha afirmado que receba indicações e sugestões com humildade, a responsabilidade pela definição de nomes será dele. E repetiu o discurso sustentado ao longo da campanha eleitoral, de que seu objetivo é trazer para São Paulo o mesmo apoio dado que o governo federal recebeu.
— A apreciação final, quem fará sou eu. Eu definirei os critérios para preencher todos os cargos e não há nenhuma negociação de preenchimento de cargos em curso. Depois, vamos tentar replicar em São Paulo o governo de coalizão que dá sustentação ao governo da presidente Dilma. As informações são do R7.

Nenhum comentário: