domingo, 30 de dezembro de 2012

Interdições na Paulista começam já na madrugada desta segunda-feira

As interdições na Avenida Paulista para a realização da 88ª Corrida Internacional de São Silvestre e da festa de réveillon na Paulista já começam na madrugada desta segunda-feira (31). Ao longo do dia, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai realizar uma série de intervenções no trânsito da região para permitir a realização desses eventos e o acesso do público.
0h
A corrida terá largadas entre as 6h50 e as 9h. Os atletas iniciarão a prova na altura da Alameda Ministro Rocha Azevedo. Já a festa de réveillon tem início previsto para 20h e deve terminar por volta de 2h30 de terça-feira (1º).  A previsão de liberação total das vias é a partir das 8h de terça.

Confira os trechos e os horários das interdições nos mapas divulgados pela CET:
Interdição da Avenida Paulista, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Frei Caneca. As transposições da avenida ficam liberadas, com exceção das alamedas Ministro Rocha Azevedo e Campinas.
Mapa interdição 0h (Foto: Arte/G1)
4h
A CET interditará também o sentido Paraíso da Avenida Paulista, entre a Rua Padre João Manuel e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.
Mapa interdição 4h (Foto: Arte/G1)
5h30
O bloqueio na Avenida Paulista, no sentido Consolação, é estendido entre as ruas Frei Caneca e Bela Cintra. No sentido Paraíso, a avenida fica interditada também entre as ruas da Consolação e Padre João Manuel.
Mapa interdição 5h30 (Foto: Arte/G1)
Interdições São Silvestre (Foto: Arte / G1)
5h45
As outras vias por onde passa a corrida são interditadas: Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, Avenida Doutor Arnaldo (sentido Bairro), Rua Major Natanael, Rua Desembargador Paulo Passalácqua, Avenida Pacaembu (sentido Estádio), baixos do Viaduto General Olimpio da Silveira,  Avenida Pacaembu (ambos os sentidos), Rua Margarida, Alameda Olga, Rua Tagipuru, Rua Fuad Naufel, Avenida Auro Soares de Moura Andrade (sentido Centro), Rua Mario de Andrade, retorno após a Rua Lopes Chaves, Rua Mario de Andrade, Avenida Pacaembu (sentido Marginal Tietê), Viaduto Pacaembu (sentido Marginal Tietê), Avenida Abraão Ribeiro (sentido Marginal Tietê), Avenida Marquês de São Vicente (sentido Centro), Rua Norma Pieruccini Giannotti (sentido Centro), Avenida Rudge (sentido Bairro), Viaduto Engenheiro Orlando Murgel (sentido Bairro), Avenida Rio Branco (sentido Centro), Avenida Duque de Caxias (pista da direita), Avenida São João (sentido Bairro), Largo do Arouche, Avenida Vieira de Carvalho (sentido Centro), Praça da República, Avenida Ipiranga, Avenida São João, Largo do Paiçandu, Rua Conselheiro Crispiniano, Praça Ramos de Azevedo, Viaduto do Chá, Rua Libero Badaró, Largo São Francisco.
9h
A CET interditará a Rua São Carlos do Pinhal, a partir da Rua Pamplona até o término do Viaduto Professor Bernardino Tranchesi.Interdição paulista 9h (Foto: Editoria de Arte/ G1)
10h
Haverá a liberação das transposições na Avenida Paulista pelas ruas Haddock Lobo, Augusta, Peixoto Gomide e Alameda Casa Branca.interdição na Paulista; 10h (Foto: Editoria de Arte/ G1)13h
CET fará a liberação da Avenida Paulista, no trecho entre as ruas da Consolação e Augusta, além das transposições pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua Pamplona e Alameda Joaquim Eugênio de Lima. Haverá também a liberação também da Rua São Carlos do Pinhal.interdição paulista 13h (Foto: Editoria de Arte/ G1)15h
CET fará a interdição das transposições na Avenida Paulista pela ruas Pamplona, Peixoto Gomide e Alameda Casa Branca.Interdição na Paulista 15h (Foto: Editoria de Arte/ G1)16h
Haverá a interdição das transposições na Avenida Paulista pela Alameda Joaquim  Eugênio de Lima e Avenida Brigadeiro Luís Antônio.interdição na paulista 16h (Foto: Editoria de Arte/ G1)17h30
CET fará a interdição da Avenida Paulista: no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta; e no sentido Paraíso, entre as ruas Haddock Lobo, Augusta e Maria Figueiredo. Os agentes também farão a interdição também da Alameda Santos, entre a Rua Padre João Manuel e Avenida Brigadeiro Luís Antônio, preservado o tráfego local.
interdição na paulista 17h30 (Foto: Editoria de Arte/ G1)
G1

Nenhum comentário: