domingo, 30 de dezembro de 2012

Polícia investiga morte de estudante de 21 anos na Zona Sul de SP

A Polícia Civil investiga a morte de uma estudante de direito, de 21 anos, morta no dia 3 de dezembro, na Zona Sul da capital. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a jovem se jogou da sacada do 7º andar do prédio em que morava, na Vila Sônia, depois de ter relatado à família que havia sido estuprada. O caso foi registrado inicialmente como suicídio, mas é apurado como morte suspeita.
A mãe da vítima disse em depoimento à polícia, segundo a SSP, que a jovem mudou de comportamento depois de uma festa no dia 24 de novembro. Na data, ela havia voltado para casa em um táxi na companhia de um amigo de trabalho. Dois dias depois, no dia 26 de novembro, a jovem voltou do trabalho transtornada. Segundo a mãe, o colega teria espalhado que manteve relações sexuais com a jovem e ela dizia não se lembrar.
Viviane Alves Guimarães Wahbe, de 21 anos, disse para a mãe que havia sido estuprada, mas que se lembrava apenas de “flashes”, de acordo com a SSP. Com a filha abalada, a mãe a levou a um hospital, onde ela foi medicada no dia 1º de dezembro. Viviane foi encontrada morta dois dias depois.
Na casa da jovem, a polícia apreendeu, segundo a SSP, um notebook e o celular de Viviane, além de manuscritos da jovem. O conteúdo desses manuscritos não foi informado pela Secretaria. O caso é investigado e não há informações sobre suspeitos. As informações são do G1.

Nenhum comentário: