domingo, 31 de março de 2013

Pedido da família de Kevin surpreende o Corinthians

Depois de recusar a ajuda do clube, os familiares do garoto Kevin assustaram os dirigentes do Timão com um pedido inesperado. Segundo informações divulgadas pelo colunista Jorge Nicola, do Diário de S.Paulo, eles querem receber R$ 5 milhões como indenização pela morte do boliviano.
Enquanto isso, corintianos continuam presos na Bolívia (Foto: GazetaPress)

Ainda segundo Jorge Nicola, a informação causou indignação no presidente do Corinthians, Mario Gobbi. Para o mandatário alvinegro, o clube não pode pagar esta indenização, pois não teve culpa pelo ocorrido.

Com a recusa do Timão, o pai do garoto teria entrado contato para saber quanto os dirigentes do Corinthians estariam dispostos a oferecer. Uma reunião entre a família e o clube marcada para a próxima semana deve resolver o caso.

Há pouco tempo, o Corinthians publicou uma nota em seu site oficial dizendo que tentou por diversas vezes entrar em contato com a família do boliviano, mas eles recusaram qualquer tipo de ajuda do clube.

O menino faleceu no dia 20 de fevereiro, após ser atingido por um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians no jogo contra o Bolivar, pela Copa Libertadores, na cidade de Oruro, Bolívia.


Esporte Interativo

Nenhum comentário: