sexta-feira, 31 de maio de 2013

Muricy agradece apoio e deseja sorte aos companheiros da Vila

Criticado pela torcida nas últimas semanas, o treinador Muricy Ramalho não suportou a pressão e deixou o cargo no Santos logo na manhã desta sexta-feira, após reunião com o Comitê de Gestão do clube. Ao deixar a Vila Belmiro, no entanto, o comandante quis agradecer ao apoio que recebeu de todas as partes na baixada.

“Quero agradecer ao comportamento e ao apoio dos torcedores e de todas as pessoas com quem tive o orgulho e satisfação de trabalhar neste período, aos funcionários, atletas e membros da comissão técnica, que são profissionais de altíssimo nível e além da diretoria do Santos. Quero desejar a eles boa sorte em sua caminhada”, disse o treinador.

Muricy Ramalho assumiu o cargo de treinador em abril de 2011. No primeiro ano, conquistou o Campeonato Paulista e a Libertadores da América. Em 2012, venceu mais um título estadual e a Recopa Sul-Americana, mas o desempenho não foi o mesmo no início desta temporada.

No comando do Santos, o treinador chegou aos 150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas. Desta forma, Muricy Ramalho também colocou seu nome na história da Vila Belmiro, se tornando o sétimo treinador que mais dirigiu o clube alvinegro.

espn

Nenhum comentário: