quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tite se irrita com repórteres e nega menosprezo ao Luverdense

Depois da derrota inesperada diante do Luverdense, Tite concedeu uma entrevista coletiva tensa e chegou a se irritar com repórteres em duas oportunidades. Incomodado com a atuação do time, ele ficou especialmente alterado quando foi questionado sobre um suposto menosprezo ao modesto rival.
"Não coloca isso dessa forma que não é assim. Perdeu porque o outro time jogou melhor. Não me serve esse aspecto de desprezo ao outro. Fui técnico me formando com time de fábrica", disse Tite.
Em seu discurso, porém, o treinador se contradisse. Mais adiante, quando falou sobre os motivos da má atuação do Corinthians, ele citou o clima da cidade favorável ao Luverdense e o apoio da torcida local, que teriam surpreendido o time paulista. 
"A mobilização do torcedor, talvez a gente não tenha se preparado para isso. Tecnicamente esteve abaixo. Não vou falar de campo [qualidade do gramado], saída e entrada de atletas. Os ajustes táticos também não surtiram efeito", disse Tite. 
O treinador ainda voltou a perder a calma quando um jornalista perguntou se a atuação teria sido "vergonhosa". "Vergonhoso eu não aceito. É de falta de respeito. Tu me parece oportunista de usar os adjetivos. Não pega o gancho de atleta, faz a pergunta", disse Tite. 
uol

Nenhum comentário: