terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em 12 horas, seis pessoas se afogam nas praias do litoral sul de SP

Em apenas doze horas seis pessoas foram vítimas de afogamento na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Cinco morreram e uma conseguiu se salvar. Os afogamentos aconteceram nas cidades de Guarujá, São Vicente, Itanhaém e Ilha Comprida. Os bombeiros ressaltam que todas as mortes aconteceram fora do período de fiscalização nas praias.
Bombeiros fiscalizam praia de São Vicente, SP (Foto: Ivair Vieira Jr. / G1)
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na cidade de Guarujá, um jovem de 18 anos, turista de Piracicaba, morreu afogado na praia da Enseada. Já na cidade de Itanhaém, dois rapazes morreram afogadas na praia do Cibratel. Em São Vicente, um homem de 32 anos se afogou na praia da Biquinha, segundo os bombeiros, ele estava com a família fazendo trabalhos religiosos.
Ainda de acordo com os bombeiros, na cidade de Ilha Comprida dois amigos se afogaram no Balneário Marissol, um rapaz morreu, o outro, que também estava no mar, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. Os bombeiros ressaltam que os afogamentos aconteceram entre as 20h30 e 6h, período em que não há fiscalização do Corpo de Bombeiros. O serviço de salvamento aquático é realizado das 7h às 20h30.
g1

Nenhum comentário: