terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mulher é baleada durante tiroteio em assalto a açougue na Zona Leste

Uma mulher foi baleada e ferida na noite de segunda-feira (30) durante tiroteio em uma tentativa de assalto a um açougue na Rua Desembargador Paulo Otaviano Diniz Junqueira, Cidade Kemel, região do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima de bala perdida não corre risco de morrer. Ela foi socorrida e declarou ter sido atingida por disparo feito pelos criminosos que tentaram roubar o comércio. Os bandidos fugiram num carro e são procurados.
Segundo a PM, aparentemente o roubo foi frustrado por um funcionário do açougue que estava armado e reagiu ao assalto trocando tiros com os criminosos. Apesar disso, depois ele foi detido pelos policiais militares porque não tinha autorização para usar o revólver. Levado para uma delegacia, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Lá, o empregado e pagou fiança e foi liberado. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, Itaim Paulista.

O automóvel do dono do açougue chegou a ser incendiado. A investigação policial ainda apura quem possa ter colocado fogo no veículo: se moradores da região, em protesto pela mulher vítima de bala perdida, ou se os bandidos, para impedir que fossem perseguidos durante a fuga.
g1.

Nenhum comentário: