domingo, 26 de janeiro de 2014

“TV Xuxa” chega ao fim com boa audiência

O “TV Xuxa” chegou ao fim neste sábado, 25, após quase nove anos de existência – somando todas as fases. De acordo com dados preliminares, a atração de Xuxa Meneghel registrou boa audiência. Foram 11 pontos de média com pico de 12, ante 5 da Record e 4 do SBT. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Xuxa despediu-se rapidamente da atração, e aproveitou para agradecer ao público e aos profissionais que estiveram envolvidos com o programa desde a sua criação. “Hoje está fechando um ciclo. Vou ter que me cuidar, tratar do meu pé [como se sabe, a apresentadora foi diagnosticada com sesamoidite]. Quero agradecer a toda a minha equipe que esteve comigo durante todo esse tempo. São eles que trabalham duro para levar o programa até você. Estou saindo, mas eu volto!”.

A loura renovou recentemente contrato com a Globo por três anos. A emissora ainda faz suspense sobre o retorno da eterna rainha dos baixinhos, mas é pouco provável que isso aconteça antes de outubro. Na há um formato decidido ainda, sequer planejado. Sabe-se que a apresentadora emplacará um projeto de temporadas, tal qual o “Esquenta!”.

SUBSTITUTO 

A Globo já colocou no ar as primeiras chamadas do substituto do “TV Xuxa” (confira o vídeo abaixo). Trata-se de uma sessão de filmes água com açúcar, o “Cine Fã-Clube”, que exibirá musicais, comédias e telefilmes com pegada teen, alguns, inclusive, protagonizados por jovens astros da música, como Justin Bieber.

O “Cine Fã-Clube”, porém, é apenas um tapa-buraco. A emissora desenvolve para abril um novo projeto para as tardes de sábado. Trata-se da versão brasileira do reality musical “Rising Star”, sucesso mundo afora, que será comandado por André Marques e Ana Furtado.

rd1

Nenhum comentário: