sábado, 29 de março de 2014

'Ela estava tão feliz', diz tia de acreana morta em colisão de micro-ônibus no AM

Natural de Cruzeiro do Sul (AC), a estudante de Psicologia Gabriela Messias, de 26 anos, foi umas das vítimas fatais da colisão entre um caminhão e um micro-ônibus na noite de sexta-feira (28), em Manaus (AM). Para a família dela, que vive no Acre o sentimento de perda é duplo, já que além da estudante morreu também o bebê que ela estava esperando.
Gabriela Messias ao lado da tia, Jaqueline Teles (Foto: Arquivo de família)Gabriela Messias (à esquerda) ao lado da tia, Jaqueline Teles (Foto: Arquivo de família)
De acordo com a jornalista Jaqueline Teles, tia de Gabriela, a estudante estava entrando no oitavo mês de gravidez e no dia do acidente havia resolvido sair mais cedo do trabalho porque estava cansada.
Acidente ocorreu próximo a viaduto do Bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
"Ela estava tão feliz, ia ter o bebê em maio, a família quase toda ia para lá na Semana Santa, a gente ainda não tinha visto ela grávida. Quando a gente soube ficou todo mundo abalado", conta.

Gabriela, que morava há nove anos em Manaus, morreu no local do acidente. Médicos chegaram a fazer o parto da criança, um menino que se chamaria Davi, mas ele também não sobreviveu.

Os corpos de mãe e filho devem chegar à Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado (29) e o enterro está marcado para o domingo (30).

O acidente
Um micro-ônibus e um caminhão bateram de frente por volta das 19h40 desta sexta-feira (28), na Av. Djalma Batista,  na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, até às 21h30 de sexta, foram confirmadas a morte de 15 pessoas, entre elas uma criança. O caminhão prestava serviços para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A prefeitura decretou luto oficial de três dias na capital. As informações são do G1.
.

Nenhum comentário: