quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Andrés e Goulart desistem de projeto " Dia do Corinthians"

O projeto "Dia do Corinthians",  criado pelo Deputado Federal Goulart (PSD-SP) e que teve apoio do Deputado Federal (PT-SP), Andres Sanchez,  foi arquivado. 

Devido a muitas críticas, Andrés e Goulart decidiram desistir do projeto apresentado. Andres havia se manifestado em seu site sobre o assunto. 

"Quero esclarecer que eu não criei este projeto. Sempre falei que meu papel aqui na Câmara dos Deputados seria muito além do futebol. Continuo com meu foco, que são projetos que visam melhoria para a população em geral. O projeto foi criado pelo deputado federal Goulart, pessoa que tenho um apreço e assim como eu é corintiano, portanto dei meu apoio", divulgou Andrés. 

A ideia dos dois deputados era que o Dia do Corinthians fosse celebrado em 1º de setembro. 

Nenhum comentário: