quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Na estreia, Gugu garante a vice-liderança para Record

Gugu estreou seu programa, na Record na noite desta quarta-feira (25), registrando excelente audiência para a emissora da Barra Funda. O programa ficou três horas e meia no ar e ficou grande parte na liderança no ibope em São Paulo.

Reprodução - TV Record

No inicio do programa, Gugu recebeu Leonardo, o filho do cantor, Zé Felipe, e o filho do humorista Shaolin, Lucas Veloso. A audiência começou a subir na entrevista de Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão em 2006 após assassinar os pais com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos, e o cunhado Christian Cravinhos.

Gugu sentou frente a frente com Suzane. A pergunta que chamou atenção do telespectador foi sobre a noite do crime em 31 de outubro de 2002.

"Esse é um tema que até hoje eu não consigo falar direito, falei isso para a Justiça, para imprensa nenhuma eu nunca falei. Mas por ser você, por ser uma pessoa do bem, por eu sentir essa confiança, eu vou contar para você. É um dia que eu nunca vou esquecer na minha vida, aquela Suzane não existe mais. Eu estraguei não só a minha vida, como a vida do meu irmão, dos meus pais, da minha família, se tivesse, eu queria fazer diferente" disse.

Audiência

A estreia de Gugu deixou a Record na vice-liderança, registrando 16 pontos de média, contra 18 da Globo. No horário, o Programa do Ratinho, que entrevistou a esposa do Roberto Gómez Bolaños (o eterno Chaves), Florinda Meza (a dona Florinda no seriado) registrou 8 pontos no ibope na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: