terça-feira, 26 de maio de 2015

Tite se conforma com perdas de jogadores no Corinthians

O técnico Tite tenta encontrar novas alternativas táticas para o Corinthians sem Paolo Guerrero e Emerson no banco de reservas. Os dois atacantes não terão os seus contratos renovados, e a diretoria admite abrir mão de outros jogadores para amenizar a sua crise financeira.


“Sei que esses ajustes acontecem no futebol brasileiro a cada seis meses. É inevitável, até pelo poder aquisitivo dos clubes, pela necessidade. Funciona assim, não só com o Corinthians. Pode ser algo maior ou menor, dependendo das circunstâncias”, comentou Tite, que prefere abordar a reorganização tática do Corinthians.

“O técnico se ajusta ao que for melhor para o Corinthians. Assumo as minhas responsabilidades em campo”, aceitou Tite, que passará a ser ainda mais importante para o time se reinventar com novidades na formação titular. “A equipe vai depender da minha competência para crescer”, concordou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo às 16h (horário de Brasília), no clássico contra o Palmeiras na Arena Corinthians. O Timão é o 3º colocado no Brasileirão com sete pontos ganhos.

Nenhum comentário: