segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Repórter faz pergunta a Alexandre Pato que responde algo totalmente diferente

O atacante Alexandre Pato fez um belo gol no Couto Pereira, gol que decretou a vitória do São Paulo por 2x1 sobre o Coritiba. Questionado na saída do campo sobre seu belo gol na partida, Pato respondeu algo completamente diferente do que foi lhe perguntado.

“Pato, num jogo difícil como esse, no fim o talento individual acabou prevalecendo?'', perguntou um repórter do Sportv.

“Cara, eu troquei a camisa com o goleiro [Wilson, do Coritiba] porque ele fez uma grande defesa no meu gol, na minha tentativa do gol, mas eu olhei para trás e acho que ali eu perdi a concentração. Quando olhei pra trás, achei que ele já tava em cima de mim e fui tentar chutar rápido. Poderia ter deixado ele para trás e pensado só na hora de chutar, e acho que ele fez uma grande defesa, acho que às vezes a gente tem de dar o mérito pro goleiro, também, e foi por isso que eu troquei a camisa com ele'', respondeu o atacante.

Ou seja, perguntaram maçã para o Alexandre Pato e ele respondeu abacaxi. Que beleza.

Nenhum comentário: