domingo, 29 de novembro de 2015

Tite diz que deseja trabalhar no Rio de Janeiro, após concluir etapa no Timão

O técnico Tite afirmou que tem como objetivo comandar um clube carioca para ajudar a revolucionar o futebol no Estado como fez no Corinthians.
"Mais do que um desafio é um objetivo pessoal. Eu quero ir para o Rio. Terminar minha etapa aqui (no Corinthians) e trabalhar lá. Quando, eu não sei. Mas quero sentar com um visionário. Com um louco, um maluco, para planejar e pensar futebol. Para a relação ser harmoniosa de ideias do tipo: ‘vamos pagar 1 em vez de pagar 3, mas esse 1 vai ser pago para todo mundo", disse Tite.

Sobre a seleção brasileira, Tite disse que não está nos planos neste momento.

"Não quero falar sobre seleção brasileira porque qualquer palavra que eu disser vai dar margem a ‘n' interpretações. Estou em um momento mágico que quero curtir. É o trabalho realizado, todos esses detalhes e essas minúcias durante a nossa campanha, a construção da equipe. Existem momentos profissionais que vão surgir para cada um. É inevitável. Vai surgir o meu também", disse o treinador.

Pelo Corinthians, Tite conquistou um Mundial de Clubes, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e um Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: