quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Após polêmica, André não deve jogar no Atlético-MG

Foto: André apaga símbolo do Atlético-MG em montagem no Instagram
Foto: André apaga símbolo do Atlético-MG em montagem no Instagram
O atacante André não deve jogar no Atlético Mineiro. Em entrevista à Itatiaia, o presidente Daniel Nepomuceno falou sobre a polêmica provocada pelo jogador, que postou em uma rede social uma foto com a camisa do clube sem o escudo.

“É evidente que isto é uma provocação e que é justamente um motivo para justificar a saída. Eu tenho uma filosofia: só joga no meu time aquele que respeita o Atlético e a torcida. A questão não é mais dinheiro e nunca foi. Agora é focar em quem está afim de apresentar um bom trabalho”, declarou o presidente.

Com contrato até junho deste ano com o Atlético, André já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O atacante tem um acordo firmado com o Corinthians.

“Isso irrita como torcedor, mas eu não vou tomar nenhuma atitude precipitada porque o que foi feito é um jogo. Um jogo para desestabilizar, desfocar e aparecer fora das quatro linhas. Vou focar nos jogadores que estão aqui (nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup), sorrindo e felizes por essa oportunidade. Não tenho pressa para decidir. Não é valor que vai mudar. Seria há algum tempo. Agora é ser profissional. Não vamos admitir mais um ato de indisciplina e desrespeito com a torcida”, finalizou Nepomuceno.

Nenhum comentário: