quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Goleiro Cássio continua no Corinthians e viaja para os EUA

Cássio Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Após o Corinthians anunciar que Cássio continua no clube, após a melar a negociação com o  Besiktas da Turquia, o goleiro Cássio declarou que está com a cabeça boa e focada no Corinthians. Confirmado nas últimas horas para a viagem do clube aos EUA, Cássio embarcou com o elenco na noite desta quarta-feira, no Aeroporto de Cumbica.

– Houve muitas especulações, mas da minha boca nunca saiu nada. Falaram que eu tinha feito festa, balada para me despedir. Não tinha nada concreto, o negócio foi feito como tinha de ser, primeiro entre os clubes. Não deu certo, Besiktas é passado e minha cabeça está focada em conquistar mais títulos pelo Corinthians, afirmou o goleiro.

A proposta turca era de 3,5 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 15 milhões. O Corinthians ficaria com 70% desse valor (algo em torno de R$ 10,7 milhões). Mesmo assim, recusou a oferta.

– A diretoria foi muito séria comigo, tinha algo bem encaminhado, mas acabou não acontecendo o negócio e fico no Corinthians, muito feliz de permanecer, ressaltou o goleiro.

Nenhum comentário: