sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Volante Hudson não acredita em inveja na relação entre os atletas e Lugano

Foto: DivulgaçãoOs jogadores do São Paulo estão dispostos a deixar para trás os problemas pra trás, após diretoria ter quitado os direitos de imagens atrasados dos jogadores, e que não há qualquer problema entre o meia Michel Bastos e o zagueiro Lugano, pivôs da rixa criada com o “pacto de silêncio” estabelecido no vestiário.

“Já quitaram os direitos, sim. Eles disponibilizam o dinheiro que a administração vai repassando, emite uma nota, tem uma certa burocracia. Mas já está tudo certo”, disse o volante Hudson.

O volante também comentou sobre a polêmica entre Michel Bastos e o zagueiro Lugano.

“Não houve uma DR (discussão de relacionamento) entre o Michel e o Lugano, foram todos os jogadores. Estamos brigando por coisas melhores para o São Paulo, isso é válido. São 30 jogadores, muitos deles mais jovens, outros experientes que já jogaram Copa do Mundo. Temos de nos falar, buscar o melhor”, disse.

“Sobre o vestiário, está completamente normal, o que aconteceu foi página virada, já se resolveu. O nosso ambiente é tranquilo, não tem rancor ou qualquer coisa diferente. Pelo menos é o que eu vejo, chego cedo, sou um dos últimos a sair e não vejo nada de diferente. Vai ser para o São Paulo melhorar”, comentou.

Hudson também assegurou não ver inveja na relação entre os atletas e Lugano, jogador que já chegou como o grande líder do grupo de atletas. 

“Pelo menos para mim, a chegada foi para cobrir uma lacuna que existia de um cara líder, com história e identificação com o clube. Ele ser o líder é natural, todos já esperavam, não acredito que tenha ciúmes em relação a isso”, declarou.

“Vai vir um jogo ou outro, ele vai definir, vai dar vitórias pro São Paulo. Eu torço por isso porque é um cara muito importante para o São Paulo, tanto tecnicamente quanto como pessoa, é um grande cara, próximo a mim. Acredito que ele vai receber o tratamento que deve da torcida”, encerrou.

O São Paulo volta a campo amanhã contra a Ponte Preta em Campinas às 19h30m (horário de Brasília) pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: