sábado, 30 de abril de 2016

Diniz vê Audax como trampolim para atletas jogar em grandes clubes

Foto: DivulgaçãoAs especulações de mercado em torno do Audax, finalista do Paulistão, nem incomodam Fernando Diniz. O técnico disse estar satisfeito com o momento pessoal e também ciente de que a equipe de Osasco é uma boa vitrine para os atletas do atual elenco.

Além do lateral direito Tchê Tchê, que assinou com o Palmeiras e deve se transferir, o meio-campista Juninho, que pertence ao Verdão, também deixará o clube após as finais do estadual. Bruno Paulo, com passagens por Flamengo e Vasco, e Camacho são outros que despertam o interesse do mercado.

“A saída dos jogadores esse ano tem sido motivo de alegria e fortalecimento do time. Não é algo que está tirando o foco, pelo contrário. O time foi feito para isso, para que os jogadores consigam evoluir e avançar em suas carreiras. É motivo de felicidade, porque um dos objetivos principais da formação do time é a evolução dos jogadores”, avaliou o treinador.

Se as investidas do mercado não preocupam Diniz, a questão referente ao planejamento ainda o deixa aflito. Uma conversa após as finais do estadual deve definir os rumos do Audax para o restante do ano, já que a equipe tem vaga garantida na Série D do Brasileirão.

“A gente não sabe o que vai acontecer. Vamos ver se conseguimos um calendário para o time. Tem a Série D para ver se conseguimos algum tipo de parceria para disputar um outro tipo de campeonato nacional, uma série mais avançada”, ponderou. “Pela espontaneidade as coisas sempre surgem, o futebol é bom por causa disso”, completou.

Nenhum comentário: