quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vitor Hugo manda recado a Calleri para duelo contra São Paulo no Morumbi

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)O Palmeiras estreou no Brasileirão com goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Depois caiu para a Ponte Preta em Campinas por 2 a 1. Na última quarta-feira, o time de Cuca se recuperou ao derrotar o Fluminense por 2 a 0 no Allianz Parque. Autor do gol que abriu o triunfo diante dos cariocas, o zagueiro Vitor Hugo pediu o fim da oscilação alviverde neste início do competição.

“Se Deus quiser vai acabar o mais rápido possível esse negócio de ficar oscilando. Quanto mais rápido nosso time encorpar e ganhar cara de quem vai brigar, mais fácil vai ficar de trabalhar”, disse.

Vitor Hugo deve jogar o clássico contra o São Paulo no Morumbi no próximo domingo. Ele, inclusive, já projetou um duelo particular com o atacante Jonathan Calleri. O zagueiro falou sobre a característica de trombador do rival e revelou como vai parar o artilheiro tricolor no clássico.

“Ele entrou no jogo que a gente fez no Paulista (2 a 0 Palmeiras, no dia 13 de março, no Estádio do Pacaembu), já deu para sentir um pouquinho de como ele joga. Mas esse negócio de contato também é nossa praia, né? A gente chega junto também, não tem problema, não. É só chegar lá e sentar a madeira (risos). Estou brincando.Vamos marcar da melhor maneira possível”, declarou.

Falando sério, Vitor Hugo comentou sobre o atual momento da defesa palmeirense, e ressaltou a importância do embate diante do São Pauloa.

“Nossa defesa está se encaixando bem, estamos entendendo a proposta do professor e está se refletindo no jogo. Clássico é muito difícil, os dois times estão muito bem e acho que vai ser um jogo muito bom e gostoso de assistir pra quem gosta de futebol”, apontou o zagueiro.

“Os clássicos sempre têm um gostinho especial. Na teoria, vale os mesmos três pontos, como no jogo contra a Ponte e outros jogos. Mas clássico tem um valor um pouco maior, tem que entrar na mesma pegada, até mais ligado”, concluiu.

Nenhum comentário: