terça-feira, 28 de junho de 2016

Velocista jamaicano contrai vírus da zika

Foto: DivulgaçãoCampeão olímpico no revezamento 4x100m em Londres 2012 ao lado de Usain Bolt, o velocista jamaicano Kemar Bailey-Cole disse ter contraído o vírus da zika em seu país. O atleta se prepara para disputar a seletiva do atletismo na Jamaica.

“Eu não tinha ideia que eu tinha o vírus e estava treinando normalmente com ele. Sentia dores nas costas e dores musculares, mas eu pensava que eram apenas as dores por causa dos exercícios que estava fazendo. A recuperação não é fácil”, contou o atleta.

“As erupções ainda estão no meu corpo, meus olhos doem, mas a melhor coisa é que eu não estou sentindo qualquer dor muscular no momento. Eu vou disputar a seletiva com a mentalidade de que estou saudável e pronto”, garantiu o corredor.

Nenhum comentário: