sábado, 30 de julho de 2016

Homem liberta reféns e é preso após tentativa de roubo

Foto: DivulgaçãoApós cerca de três horas, um homem libertou cinco pessoas que eram mantidas reféns em uma lanchonete em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Depois de se entregar à polícia, três mulheres puderam sair da lanchonete. Ninguém ficou ferido.

Ele e mais cinco homens invadiram as Lojas Pernambucanas da Rua Cardoso de Almeida. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros.

Cinco ladrões conseguiram fugir e o que foi baleado entrou na lanchonete onde fez três funcionários e dois clientes reféns. O dono conseguiu escapar.

“Esse indivíduo estava do lado de fora da loja. Com a chegada das viaturas, ele trocou tiro com a polícia e os outros integrantes dessa quadrilha se evadiram do local num primeiro momento. E esse indivíduo tomou alguns reféns dentro desse comércio [lanchonete]. Ele efeutou tiros de calibre doze contra os policias, vocês podem até ver ali, naquele impacto, aqueles projéteis [mostra poste na rua]”, diz o capitão Fábio Fonseca.

Segundo a Polícia Militar, o grupo estava armados com fuzis e outras armas longas. As demais lojas da rua foram fechadas e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) assumiu a negociação. A rua também foi completamente interditada.

Policiais da Rota e o resgate do Corpo de Bombeiros acompanham a ocorrência. Uma mala com 37 celulares e R$ 1 mil foram encontradas em uma mala deixada na Pernambucanas.

Nenhum comentário: