quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tevez se surpreende com críticas de Maradona

Foto: DivulgaçãoA passagem de Tévez no Boca Juniors é marcada por oscilações. Entre os que protestaram, um em especial mexeu com a cabeça do camisa 10. Diego Maradona não poupou o atacante, após eliminação para o Independiente del Valle na semifinal da Libertadores e deixou Tevez surpreso.

O argentino revelou que assim que as críticas começaram imaginava Maradona saindo em defesa.

– Quando todos estavam me criticando eu pensava que Diego (Maradona) iria me defender, não me atacar. Sei que Diego disse o que sente e está no seu direito. Me preocupa mais com a minha autocrítica e não com que os outros dizem. Não tenho nada contra ele. As críticas me machucam pela relação que temos.

Aos 32 anos, o jogador afirmou que se aposenta assim que deixar o Boca.

– Se sair do Boca, me aposento, vou jogar golfe como disse na coletiva de imprensa. Estou aqui para ajudar, quando não posso mais tenho que me afastar. Não vou ficar no clube sabendo que faço mal.

Nenhum comentário: