quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mamma se emociona em despedida da TV Gazeta

Mamma Bruschetta confirma convite para outra emissora, mas nega "puxão de tapete"Mamma Bruschetta se despediu na tarde desta quinta-feira (28) da TV Gazeta após 15 anos de emissora. A apresentadora também confirmou a informação sobre uma nova proposta de trabalho.
“Eu recebi um convite para ir para outra emissora e decidi aceitar, por acreditar que, talvez, o destino estivesse me chamando para novos ares”, disse ela, visivelmente emocionada, mas sem citar o nome da nova emissora.
Ainda durante o discurso, Mamma negou que alguém tenha puxado o seu tapete nos bastidores.
“Ela [a Tia, que irá substituí-la] não puxou o meu tapete, não somos inimigas”, ressaltou.
A apresentadora do “Mulheres”, Cátia Fonseca, que está de férias em Portugal, também gravou um recado de despedida para a amiga.
“Quinze anos se divertindo, trabalhando, aprendendo, mas, mais do que isso, acho que [a parceira] foi uma troca muito positiva. E ainda ganhei mais uma pessoa para a minha família, que é você, não é, ‘gordinha’. Então, quero desejar a você muita paz, muito sucesso, nesta sua nova jornada”, disse Cátia.
Em seu Instagram, Mamma já havia agradecido à emissora e aos colegas.
“Queridos amigos, companheiros de trabalho e seguidores estou indo para novos desafios já que o destino abriu uma porta nova para o meu progresso profissional. Nada disso aconteceria se não existisse uma casa como a TV Gazeta da fundação Cásper Libero. Foi na Gazeta o meu ninho de nascimento artístico. Aqui foi onde aprendi tudo o que sei de TV. Está casa dormiu o meu caráter artístico e me acalentou durante os períodos mais difíceis que passei. Serei eternamente grata ao tratamento carinhoso dispensado a mim pelos diretores e superintendentes dessa fundação. A todos, o meu muito obrigada. Até breve!!!”

Nenhum comentário: