segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cuca cogita escalar Vinicius Silvestre no gol no clássico contra Santos

A suspensão do goleiro Jailson pode abrir espaço para Vinicius Silvestre, de 22 anos, estrear entre os profissionais do Palmeiras no clássico contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro. O jogador ganhou espaço com o técnico Cuca e ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 contra o Sport, no domingo.

Foto: Divulgação


Vinicius disputará a vaga no time titular com Vagner. Segundo Cuca, o escolhido será definido após uma conversa com o preparador de goleiros do clube, Oscar Rodriguez.

“Hoje foi o Vinicius que ficou no banco. Ele tem treinado bem. Nessa ocasião, eu escuto muito o preparador de goleiros, que trabalha com eles todos os dias. Temos que ouvir o Oscar para ver quem está mais pronto”, disse Cuca.

Jailson é titular da meta palmeirense desde a 19ª rodada do Brasileiro. Ele passou a ser escalado após Vagner decepcionar nas partidas que sucederam a convocação de Fernando Prass para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Com atuações seguras, Jailson foi mantido na equipe após Prass fraturar o cotovelo direito na preparação para os Jogos.

Já Vinicius participa diariamente dos treinos da equipe profissional.

Nenhum comentário: