segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vanderlei espera clima tenso contra o Palmeiras

Santos e Palmeiras encaram o embate como uma decisão no próximo sábado na Vila Belmiro. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste domingo, o principal assunto no Santos já é a partida diante do rival. Para o goleiro Vanderlei, o clima deve ser tenso durante o jogo.

Foto: Divulgação

“Além de ser briga contra o primeiro colocado, será um clássico, jogo de rivalidade. Do ano passado para cá tivemos várias decisões apertadas. Queremos sair vitoriosos na Vila Belmiro mais uma vez”, disse o goleiro santista.

Com 58 pontos, o Santos ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o líder Palmeiras tem 67 pontos, nove a mais que o rival. Apesar das chances de título ainda existirem, os santistas sabem que elas são pequenas.

“A gente já vem conversando sobre isso. Eram sete finais, agora são seis. Temos que procurar vencer todas. Temos que vencer o clássico em casa e se aproximar do Palmeiras para ver o que vai dar no final. Se brigaremos por título ou G-3″, concluiu o goleiro Vanderlei.

Nenhum comentário: