quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Durante “Brasil Urgente”, Datena critica a Record

O jornalista José Luiz Datena criticou algumas pessoas da Record, ontem (26), durante o “Brasil Urgente” na Band, porém, amenizou nas críticas em relação ao bispo Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o ex-chefão da programação, o bispo Honorilton Gonçalves.

Foto: Divulgação

“O bispo [Honorilton] Gonçalves não deve gostar mais de mim, mas eu não tenho nada contra ele, foi um grande amigo, sempre foi um cara muito legal. Também não tenho nenhuma bronca com o bispo [Edir] Macedo, mas tem uns caras lá [na Record] que eu odeio, odeio de paixão”, declarou.

Datena teve três passagens pela Record. Em 2011, o apresentador do “Brasil Urgente”, rescindiu com a Band, seduzido por uma proposta milionária para apresentar o “Cidade Alerta”. Mas Datena ficou apenas 43 dias na emissora da Barra Funda e pediu demissão, voltando para a Band. Insatisfeito com a censura que a emissora havia lhe imposto e as constantes trocas de horário, ele entregou a sua carta de demissão assim que encerrou o “Cidade Alerta”.

A demissão rendeu uma multa rescisória. Datena também aproveitou para comentar sobre este assunto.

“Não tenho queixa nenhuma contra ele [Honorilton Gonçalves], nem do bispo Macedo, só me levaram uma grana violenta que eu devia, mas eu paguei. Agora estou começando a ficar esperto com o que eu devia porque estão entrando com algumas ações e estão ganhando”, completou.

Nenhum comentário: