quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Semifinais da Copa do Brasil teve dois jogos “meia boca”; Chape faz bonito na Sul-Americana

Na noite de ontem foram disputadas os dois jogos das Semifinais da Copa do Brasil e jogos sem nenhuma emoção.

Foto: Divulgação

Internacional 1×2 Atlético Mineiro: O Colorado entrou em campo com time misto. A equipe ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O Galo que não tem nada a ver com isso, foi com o time completo e jogou pro gasto. Venceu por 2×1 e fica muito perto da vaga para a Grande Final da competição.

Cruzeiro 0x2 Grêmio: A torcida do Cruzeiro deu show no Mineirão, com público de mais de 50 mil torcedores. Dentro de campo a equipe não correspondeu, e perdeu por 2×0. Claro que temos que dar méritos ao Grêmio pelo excelente jogo, mas a raposa tinha a obrigação de ter no mínimo, se esforçado em campo.

Copa Sul-Americana

Os dois brasileiros que restaram na competição internacional, entraram em campo nessa quarta-feira.

Chapecoense 3×0 Junior Barranquilla: A Chapecoense fez bonito, passou o carro em cima do colombiano Junior Barranquilla, vencendo por 3×0 e avançou à Semifinal. Na próxima fase a Chape enfrenta o Palestino do Chile ou o San Lorenzo. Na ida o time argentino venceu por 2×0. Hoje a noite o duelo de volta será no Chile.

Atlético Nacional 3×1 Coritiba: Já o Coxa foi até a Colômbia enfrentar o Atlético Nacional, atual Campeão da Libertadores. O time até começou bem a partida, fez 1×0, mas tomou a virada no segundo tempo, 3×1, com direito a três gols do atacante Borja, e acabou sendo eliminado.

Nenhum comentário: