O Santos abriu negociações com o São Paulo para contratar o meia-atacante Michel Bastos, porém, parte da diretoria santista tem receios em relação ao reforço. Valores financeiros e as últimas atuações do atleta no Morumbi preocupam os dirigentes.
No entanto, a diretoria santista avançou nas conversas com o São Paulo após a insistência do técnico Dorival Júnior. A contratação de Michel Bastos é um pedido exclusivo do treinador.
Michel Bastos é um sonho antigo de Dorival. É a terceira vez que o treinador se interessa pelo são-paulino desde que retornou ao Santos na temporada passada.
Nos bastidores, Dorival alega que Michel Bastos seria o reforço ideal para substituir Marquinhos Gabriel, que deixou o clube no fim do ano passado.
Na última sexta-feira, os presidentes dos dois clubes – Modesto Roma Júnior e Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco – se reuniram em um restaurante na Baixa Santista. O nome do zagueiro Lucão também comentado na reunião.
O Peixe ofereceu dois jogadores ao São Paulo para ficar com Michel Bastos. A dupla, aliás, está emprestada e fora dos planos de Dorival Júnior no Santos para 2017. Trata-se do meia Serginho, emprestado ao Vitória-BA, e Lucas Crispim, emprestado ao Atlético-GO, Campeão Brasileiro Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário